Doar Agora



Quanto vale a vida na terra?

Estava tudo pronto desde quando nasceu o primeiro homem. E se todos usassem a natureza, a vida e o planeta da forma adequada nada teria se destruído e nada seria gasto para proteger a vida. Mas a ganância pelo lucro nunca mediu as consequências e embora existam muitas ações compensatórias desenvolvidas pelos mesmos que exercem atividades que prejudicam e põe em risco a vida na terra, a luta está desigual e a vida está sendo derrotada. Todo dinheiro recebido é pouco para nossa luta. Todas as doações são valiosas e qualquer valor será bem-vindo. Não temos fundos suficientes nem doadores fixos que garantam a continuidade de nossa luta. O intercambio com projetos afins, o desenvolvimento de atividades e a simples manutenção de programas permanentes tem sido possível graças ao sacrifícios de umas poucas pessoas. Qualquer pessoa preocupada com a vida em risco de extinção deveria tornar-se um doador permanente, mesmo que com uma pequena quantia. Aguardamos sua participação de todas as formas que puder. Aguardamos sua participação financeira com o valor que seu coração te permitir doar.





programa de Rádio

Nosso programa de rádio terá um custo mensal acima de nossas possibilidades. O projeto deste programa é muito bonito. Teremos humor, notícias, músicas e convidados importantes ligados ao tema da extinção de povos, animais e vida em geral. A locação de horário em rádio consome uma verba muito alta. Além disto o pagamento da equipe que produz e lança o programa no ar exige outra soma grande. Quem conhecer o projeto de perto certamente ficará ansioso como nós para o lançamento na rádio. Com ele chegaremos a pessoas que de outro meio não seriam contatadas. Que o grande e único criador deste mundo nos permita oferecer este serviço também.





Ajuda financeira: uma aÇÃo vale mais que mil palavras

As palavras amigas nunca podem ser dispensadas. O apoio através da compreensão é fundamental. Nossas ações de ajuda aos ameaçados exigem somas financeiras muito elevadas. Alimentos, medicamentos, cursos de orientação, treinamentos, técnicos e ajuda financeira são alguns dos ítens. Faça sua doação mesmo que pequena. Ela será muito grande e muito importante para evitar as extinções dos que estão ameaçados.